06/08/2021 às 13h34min - Atualizada em 06/08/2021 às 13h34min

Natural de Conselheiro Lafaiete, Lucas Bebel disputa neste sábado final do Campeonato mato-grossense da segunda divisão.

Lucas Bebel é zagueiro e um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso logo em seu ano de estreia

João Paulo Rocha
J15MNEWS
O zagueiro lafaietense Lucas Bebel, disputará nesse sábado a final do Campeonato mato-grossense da segunda divisão. A decisão está marcada para este sábado às 15h30, contra o tradicional Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, Mato Grosso.

O campeonato foi disputado por quatro times, no formato todos contra todos, em dois turnos. Os dois primeiros garantem o acesso à primeira divisão e consequentemente a vaga na final, sendo em jogo único. O Academia de Rondonópolis, time do zagueiro lafaietense e estreante na competição, garantiu o acesso em segundo lugar. 

A campanha da equipe foi de três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A primeira colocação ficou com o Sport Sinop que teve campanha idêntica ao Academia, mas levou vantagem no saldo de gols e ganhou o direito de disputar a decisão em casa.

Em entrevista exclusiva para reportagem do J15M, Lucas Bebel falou sobre a sua expectativa para a final do próximo sábado “A expectativa é muito grande, sabemos da dificuldade que vai ser a partida e também toda a logística que envolve ela. Estamos cientes também que vamos enfrentar uma equipe muito boa, de tradição, que tem uma camisa gigantesca no estado. Vai ser um jogo muito difícil, mas tenho certeza que será um jogo de merecimento, quem for campeão vai merecer”.

Ele também falou sobre a baixa expectativa que o time tinha no início do campeonato, pois se tratava de uma equipe estreante no torneio. E afirmou que o título é a coroação do trabalho bem feito por todos. “Muita gente desacreditava no potencial da nossa equipe, falaram que nós não iriamos chegar e chegamos. E agora espero ir bem numa final de campeonato para coroar o trabalho que foi muito bem feito durante a temporada, e tenho certeza que voltaremos pra cidade de Rondonópolis com nosso maior objetivo, que é o título”

Com passagens por importantes equipes mineiras como América MG, Cruzeiro, Tricordiano e também pelo futebol goiano pelo Trindade, Aparecida, Aparecidense, Lucas Bebel chegou ao Academia como uma das grandes esperanças do estreante time de Rondonópolis e vem cumprindo com todas as expectativas criadas, ocupando o posto de um dos destaques da competição, já são três gols em seis jogos para o zagueirão lafaietense.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp