28/07/2021 às 13h42min - Atualizada em 28/07/2021 às 13h42min

Ouro Branco sediou nesta manhã seminário de boas práticas e modernização da gestão pública

Evento contou com a presença de mais de 20 prefeitos da região e o anfitrião do evento o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos (PSDB) falou sobre os benefícios que o seminário traz para as administrações municipais

REDAÇÃO
J15MNEWS
O evento organizado pela Associação do Municípios Mineiros (AMM), está ocorrendo em diversas regiões do estado. E em conversa com a imprensa na manhã de hoje o presidente da AMM Julvan Lacerda falou sobre a importância deste evento para os municípios mineiros.

“Ela representa um significativo aporte de desenvolvimento local. Porque se a cidade busca o aprimoramento da gestão local ela aplica melhor o recurso, ela consegue devolver ao cidadão o imposto com um serviço de melhor qualidade” pontua Julvan Lacerda.


Anfitrião do evento o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos (PSDB) falou sobre os benefícios que o seminário traz para as administrações municipais “Um seminário desse vai trazer todos os cases de cidades de Minas Gerais que estão dando certo. E nós temos aqui mais de 30 cidades participando então eu acredito que cada uma vai levar o que está sendo mostrado aqui para colocar em prática em seu município”

Perguntado pela equipe do J15M quando os benefícios das discussões no seminário serão sentidos pela população de Ouro Branco, o prefeito afirmou que   alguns projetos já estão sendo executados “Tem alguns projetos que já estão sendo feitos aqui em Ouro Branco, nós vamos fazer uma apresentação que vai ser dos nossos projetos. E tem cidades que já estão na nossa frente na questão da fotovoltaica. finalizou.

Saiba mais ouvindo nosso material em áudio:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp