28/07/2021 às 07h14min - Atualizada em 28/07/2021 às 07h14min

Ouro Branco: Quatro jovens foram presos por agrediram homem na rua Pedro Segundo da Silva, no Amália Rodrigues.

O caso aconteceu por conta de uma divida de R$ 3300,00 assinada pela vítima

REDAÇÃO
J15MNEWS
De acordo com informações a agressão aconteceu nesta última terça-feira por volta das 05h45min, onde a vítima Gonçalo S M, relata que estar  saindo de sua residência para ir trabalhar ele foi surpreendido por 04 pessoas, segundo um dos agressores  estava em posse de 01 (uma) arma de fogo tipo calibre 38.

Para os policias a vítima das agressões disse que, o autor que estava com a arma  tentou efetuar vários disparos com o armamento, porém a princípio as munições picotaram, vindo então a ser agredido pelos autores com socos e chutes.


A vítima contou também que teve seus objetos pessoais  subtraídos pelos agressores. Entre os objetos levados estavam 01 (uma) bolsa de cor preta que continha em seu interior pequena quantia em dinheiro, 02 (dois) aparelhos celulares marca Motorola, alguns documentos pessoais e 01 (um) óculos de grau evadindo-se do local das agressões.
 

Com base nas informações recebidas a Subagencia de inteligência iniciou levantamentos de mais informações, sendo identificado   um dos autores. Após monitoramento, os militares lograram êxito em abordar o veículo VW Parati, próximo ao Super Mercado Mart Minas, que era conduzido pelo autor que estava em companhia de outras 2 pessoas.

 



Interrogado pelos militares o autor disse que, chegou a entrar em vias de fato com Gonçalo, e que no momento da briga ele teria espargido gás de gengibre nós olhos da vítima e posteriormente evadiu-se do local. No entanto ele  nega ter subtraído os pertences da vítima, bem como ter tentado efetuar disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos os militares conduziram os envolvidos na agressão  para delegacia de polícia de Conselheiro Lafaiete, onde após ouvidos foram liberados.

A vítima Gonçalo permaneceu internada no Hospital Raimundo Campos aguardando avaliação de oftalmologista devido a lesão no olho direito.

ERRATA onde se  lê 
: Quatro jovens foram presos na verdade foram três. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp