27/07/2021 às 19h17min - Atualizada em 27/07/2021 às 19h17min

Lafaiete: Na noite desta segunda-feira, Polícia Militar conduz dois sob suspeita de tráficos de drogas no bairro Cachoeira (zona norte)

Ainda na noite de segunda um foragido pelo mesmo crime foi preso no bairro Rosário (região central)

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia Militar conduziu na noite de ontem, 26, no bairro Cachoeira (zona norte), dois indivíduos suspeito pelo crime de tráfico de drogas, um deles é menor de idade.

Durante o patrulhamento no referido bairro, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que desobedeceu às ordens de parada evadindo-se  para o interior de uma residência próxima da abordagem.

A residência foi cercada pelo policiais , quando saiu do interior da residência um menor de 15 anos  que se  identificou como a pessoa que os policiais procuravam . Diante dos fatos estranhos e do interrogatório dos militares  posteriormente ele admitiu,  que o seu primo de 27 anos pediu para o mesmo sair da residência e se apresentar como a pessoa que teria empreendido fuga.

Durante o relato do menor, ele também acabou confessando que para dar mais veracidade a versão, colocou a blusa e o capuz. Após a confissão do menor o suspeito de 27 anos foi abordado e preso. Nas buscas no quintal da residência, foram encontradas uma barra de maconha.

Diante dos fatos, o meliante recebeu voz de prisão em flagrante pelo suposto crime de tráfico de drogas. O menor também foi conduzido a autoridade policial acompanhado de um responsável legal.

Prisão de Foragido

Ainda na noite de segunda, 26, em ronda pelo bairro Rosário (região central), durante a abordagem ao conferirem o nome do suspeito, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos os militares deram voz de prisão e conduziram o foragido para a delegacia de polícia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp