26/07/2021 às 20h05min - Atualizada em 26/07/2021 às 20h05min

Cruzeiro empata sem gols com o Vila Nova GO e amplia jejum na série B

Time celeste chegou ao seu oitavo jogo sem vitória e se afunda na zona de rebaixamento

João Paulo Rocha
J15MNEWS
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Empate sem graça no duelo entre a pior defesa e o pior ataque da segundona. No último sábado (24), em jogo válido pela 14º rodada do campeonato brasileiro da série B. Cruzeiro e Vila Nova GO fizeram um jogo fraco sem grandes emoções e empataram por 0 a 0. Com o resultado a Raposa se afunda de vez no Z-4 da série B.

O time do técnico Mozart Santos caiu para a vice lanterna da competição com 12 pontos mesma pontuação de londrina e Ponte Preta, mas perde no saldo de gols. A equipe mineira vive a maior seca de vitória de toda a competição, contando o empate de ontem já são 8 jogos sem vencer e nos últimos 3 jogos sequer marcou gols.

Quem também vive uma seca no torneio é o Vila, já são 4 rodadas sem um triunfo sequer. A equipe do técnico Higo Magalhães está na 14º posição com 15 pontos, três acima da Ponte Preta que abre a zona de descenso para a série C.


O Jogo

Primeiro Tempo

Jogando em seu domínio o Vila começou melhor e criou as primeiras chances na partida. Aos 13 minutos, Henan cabeceou para a grande defesa de Fábio. O Tigre ainda chegou em chutes Arthur Resende e Alan Grafite.  Pouco a pouco o Cruzeiro ia entrando na partida e aos 26, Thiago partiu pela direita e tocou para Rafael Sóbis, que pegou de primeira e mandou à esquerda de Georgemy. Aos 33, foi a vez de Rômulo acertar a trave dos goianos em chute de primeira. No final da primeira etapa o Vila ainda assustou, com Renan Mota, que recebeu na área e bateu fraco e perdeu ótima chance.

Segundo Tempo

Em um segundo tempo muito fraco tecnicamente, o Cruzeiro criou as melhores chances, mas esbarrou na falta de qualidade da equipe. Aos 33, após falha de Xandão, Norberto cruzou, e Thiago, livre cabeceou para fora. O jovem Thiago ainda teve mais duas oportunidades de dar a vitória da raposa. Aos 47, recebeu livre na esquerda e bateu em cima de Georgemy. Aos 50, o centroavante Guilherme Bissoli teve a chance de desempatar, mas desperdiçou e mandou para fora.

Próximos Jogos

O Cruzeiro tentar por fim a sequência negativa diante do Londrina, na próxima sexta, às 21h30, no Mineirão. Já o Vila Nova GO vai medir forças contra o Guarani, no sábado, às 11h, no Brinco de Ouro, Campinas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp