23/07/2021 às 08h53min - Atualizada em 23/07/2021 às 08h53min

Ouro Branco:Homem foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa na madrugada de quinta-feira (22)

O J15M teve acesso à gravação onde o condutor atinge outro veiculo na rua Santo Antônio. Veja o momento.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um Homem  embriagado estava dirigindo perigosamente na avenida Raymundo Campos, realizando manobras perigosas colocando em risco a integridade física das pessoas que estavam em torno da avenida.

De posso das informações a guarnição dos militares da 65ºcia iniciaram rastreamento do veículo, vindo localiza-lo na rua Santo Antônio próximo ao Laboratório Hemolab.

Abordado, foi ordenado que o condutor descesse do veículo, sendo visível seu estado de embriagues.

De acordo com informações, o veículo Hyundai Modelo I30 estava com sua lateral direita sem maçanetas com arranhões e sem retrovisor, aparentando que este teria se envolvido em algum acidente.

A polícia militar realizou buscas que culminaram na descoberta de outro veiculo que poderia ter sido atingido pelo Hyundai parado na rua Santo Antônio. As suspeitas foram confirmadas pelas câmaras de olho vivo.

 

Diante dos fatos o condutor do Hyundai ``Diego S.C``   foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de polícia civil da cidade de Conselheiros Lafaiete onde ficou a disposição da justiça.



O J15M teve acesso à gravação onde o condutor atinge outro veiculo na rua Santo Antônio. Veja o momento. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp