14/05/2020 às 05h46min - Atualizada em 14/05/2020 às 05h46min

Ouro Branco inaugura (CAAE) centro de apoio aos autônomos e empresários frente a pandemia

A Criação do órgão só foi possível graças a parceria entre Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba, (Adesiap OB), Gerdau e o Sebrae.

JOTA B SILVA
J15M NEWS
Segundo informações, foi inaugurado nesta terça-feira dia 12/05,  o centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE), na cidade de  Ouro Branco, o objetivo segundo o governo municipal  é  o de orientar e assessorar profissionais  autônomos e empresários  a se beneficiarem quanto aos pacotes econômicos ofertados pelos Governos Municipal, Estadual e Federal frente à pandemia de Covid-19. 

A criação de Centro de apoio só foi possíveis graças iniciativas é  parceria da  Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba, (Adesiap OB), Gerdau e o Sebrae, integrados ao poder executivo de Ouro Branco.A expectativa é que mais de 400 profissionais de diversos ramos sejam beneficiados pelo programa, que tem duração de até dois meses.



Todos os  comerciantes e autônomos para garantir o atendimento oferecidos pelo (CAAE) devem iniciar o preocesso por meio do telefone  (31) 3938-1007, este procedimento segue as  medidas de saúde pública e sanitárias exigidas durante a pandemia do coronavírus. 

O atendimento pode ser agendado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por meio do telefone (31) 3938-1007 e o resto do processo será na sala do CAAE no Anexo I da Prefeitur
a ..
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp