19/07/2021 às 07h18min - Atualizada em 19/07/2021 às 07h18min

Ouro Branco:Incêndio destrói parte da vegetação entre avenidas Marisa Souza Mendes e a Fob.

Bombeiros da Gerdau foram acionados pois havia risco de queas chamas, poderiam atingir os transformadores de energia.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Um incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu parte da vegetação entre as Avenida Marisa de Souza Mendes, e a Avenida que dá acesso ao Hospital Fundação Ouro Branco (FOB).

De acordo com informações, o incêndio teve início no período da tarde do dia (18), mas chamas e fumaça puderam ser vista a distância do local no período da noite .

Bombeiros da Gerdau foram acionados pois havia risco de que as chamas, poderiam atingir  transformadores de energia do local.

LEIA TAMBÉM:
Ouro Branco:Gatuna é presa após furto em salão de beleza da rua Santo Antônio

A força das chamas assustou as pessoas que passavam no entorno das avenidas, mas ninguém se feriu e as causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Segundo informações este mês vários focos de incêndio foram registrados em Ouro Branco. Na sexta-feira dia (17) um incêndio foi visto na saída para Lafaiete próximo ao Bairro São Francisco.

NOTAS DA REDAÇÃO

A Lei n. 9.605 /98, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, em seu artigo 41 tipifica como crime contra a flora, a conduta de provocar incêndio em mata ou floresta. Pena reclusão, de dois a quatro anos, e multa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp