14/07/2021 às 21h01min - Atualizada em 14/07/2021 às 21h01min

Ouro Branco:A notícia de um assalto com possíveis reféns na Loja Americanas é falsa

De acordo com as primeiras informações, a falsa notícia foi divulgada nas redes sociais e rapidamente foi replicada causando preocupação na vida dos munícipes.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A notícia de um assalto com possíveis reféns na Loja Americanas deixou os internautas preocupados.

De acordo com as primeiras informações, a falsa notícia foi divulgada nas redes sociais e rapidamente foi replicada causando preocupação na vida dos munícipes.  

A notícia falsa começou porque a gerência da loja resolveu baixar suas portas uma hora mais cedo. O fato chamou a atenção das pessoas que por ali passavam que sem saber da mudança de horário, pensaram que se tratava de um assalto e acionaram a polícia pelo 190.

A polícia milita  se deslocou rapidamente para o local e após verificação dos fatos constataram que, era apenas um mal-intendido por causa do horário que a loja abaixou suas portas.

O clima de insegurança na Avenida Marisa de Sousa Mendes cresceu após assalto realizado no dia (8/7), quando Bandidos se passaram por clientes e renderam os funcionários da loja Zema.

A polícia ainda está trabalhando em busca de informação que leve ao esclarecimento dos fatos.

A redação do J15M conversou com a Comandante da 65ºcia da polícia militar de Ouro Branco, Tenente Ariane e ela confirmou os fatos tranquilizando a população.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp