13/07/2021 às 18h05min - Atualizada em 13/07/2021 às 18h05min

Em jogo complicado Galo visita o Boca Juniors, na argentina pela Copa Libertadores.

Confronto da noite de hoje é valido pelas oitavas de final do torneio continental

João Paulo Rocha
J15MNEWS
Em jogo que abre a fase de oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético vai a Argentina visitar o Boca. Eles se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h15, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Na fase de grupos a equipe mineira foi a melhor da competição.

O duelo de volta está marcado para o dia 20 deste mês, no Mineirão, em Belo Horizonte, para decidir quem avança as quartas de final da competição. Na liberta, há a regra do gol fora de casa ser usado como critério de desempate. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre River Plate x Argentino Juniors.

O galo foi para argentina com novidades na lista de relacionados: Dodo e Nacho Fernandez voltam de lesões. Com isso, fica a expectativa da utilização de Nacho, melhor jogador do atlético na temporada. A equipe do técnico Cuca chega para o confronto embalada pelas quatro vitórias seguidas no brasileirão.

Já para o Boca o Atlético é o primeiro adversário da temporada, seu último jogo foi em maio, eliminação da copa da liga argentina, contra o Racing. O Técnico Miguel Ángel Russo recebeu alguns reforços, mas teve outras 9 baixas no elenco, entre elas, o goleiro Andrada, o lateral Buffarini, e os atacantes Tevez, Zarate e Ábila.
 
Boca Juniors 

A equipe argentina tem uma defesa forte Izquierdoz e o ex Man-Utd Rojo. No ataque Sebastian Villa (que já esteve na mira do Atlético) e Pavón terão a companhia de Noberto Briasco. As laterais são jovens e o meio de campo dos xeneizes estão totalmente reformulados. A principais baixas são Cardona e Fabra.
Provável escalação do Boca: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Villa, Pavón e Briasco
 
Atlético MG

O técnico Cuca conta com o retorno na lista de relacionados do argentino Nacho Fernandez e de Dodô, mas deve manter o zagueiro Junior Alonso na lateral esquerda. No meio de campo Allan voltará e Nacho provavelmente ficará no banco de reservas. No ataque o galo poderá contar com o retorno de Eduardo Vargas, após ele se recuperar de um edema na panturrilha esquerda.
 
Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Junior Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Hyoran (Nacho ou Dodô); Savarino e Hulk

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp