13/07/2021 às 07h14min - Atualizada em 13/07/2021 às 07h14min

Bolsonaro pausa entrevista no Supremo e pede para jornalistas rezarem pai-nosso

Após Bolsonaro concluir a oração –que em um trecho diz "perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"–, os repórteres retomaram os questionamentos

REDAÇÃO
FOLHAPRESS

Irritado com uma pergunta sobre os ataques que fez ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) interrompeu momentaneamente uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (12) e tentou puxar um pai-nosso com repórteres.

 

O pedido de oração foi feito logo após Bolsonaro ter uma reunião com Luiz Fux, presidente da corte. Segundo o ministro, ficou acertado um encontro dos chefes dos três Poderes.

O anúncio ocorre após uma escalada na retórica golpista do presidente. Bolsonaro xingou Barroso nos últimos dias, a quem chamou idiota e imbecil. Questionado nesta segunda se se arrependia, o mandatário respondeu que "o que está feito, está feito".

"Para de falar em se arrepender cara, o que está feito, está feito. Eu não vim aqui para brigar com ninguém. Acabei de falar, acabei de falar. Vai acabar a entrevista. Depois diz que eu sou grosso", afirmou.

"Acabei de falar para vocês. Vamos rezar um pai-nosso aqui? Vamos rezar? Vamos rezar um pai-nosso. Vamos lá, ajuda aí pessoal", disse.

Após Bolsonaro concluir a oração –que em um trecho diz "perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"–, os repórteres retomaram os questionamentos.

Nos últimos dias, o presidente vinha repetindo que as eleições de 2022 podem não ocorrer caso não exista um sistema eleitoral confiável –segundo ele, o voto impresso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp