10/07/2021 às 12h07min - Atualizada em 10/07/2021 às 12h07min

Tia usa sobrinha como mula para Transporte de 22 pedras de Crak de Lafaiete para Santana dos Montes

A prisão aconteceu no trevo da cidade de Cristiano Otoni

JOTA B SILVA
J15MNEWS
Mulher de 20 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira dia (9) após denúncias de que a mesma estaria transportando drogas da cidade de Lafaiete com destino a Santana dos Montes.

De acordo com informações a prisão só foi possível mediante denúncia de que, a suspeita estava transportando drogas em um ônibus da empresa são Luiz com destino a Santana dos Montes. De posse das informações policias da 120ºcia realizarão um ponto de interceptação no trevo de Cristiano Otoni.

Segundo boletim de ocorrência, após interceptado o referido ônibus, os policias entraram no veículo e lá perceberam que a jovem suspeita se mostrou muito nervosa  com  a aproximação dos militares.

Interrogada pelos policiais ela respondeu que, estava viajando na companhia de sua irmã e sobrinhas. Diante do nervosismo da suspeita os policiais solicitaram que ela e seus familiares descessem do veículo com o objetivo de serem revistadas.

Ao ser revistada não foi encontrada nada que a incriminasse, mas ao verificar as vestes das duas crianças foram encontradas vinte e duas pedras de crack embaladas para venda presas na cintura de uma das crianças.

A genitora disse para os polícias que, a Tia (suspeita), ao notar a presença dos policiais no trevo da cidade colocou as drogas  na cintura das crianças. Em depoimento a mãe das crianças afirmou não saber que a irmã estava transportando drogas.

Diante dos fatos a tia das crianças (suspeita) foi presa em flagrante sobre as acusações de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela foi encaminha a presença da polícia judiciaria para demais providencias ficando a disposição da justiça

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp