07/07/2021 às 17h42min - Atualizada em 07/07/2021 às 17h42min

Cruzeiro joga mal e chega ao seu terceiro empate seguido na série B.

Time celeste cria pouco e chega ao seu quinto jogo sem vitória aproximando-se da zona de rebaixamento

João Paulo Rocha
J15MNEWS
Em um jogo morno, realizado na noite de ontem, terça-feira, no estádio Mineirão. O Cruzeiro empatou com o vice-líder Coritiba por 0 a 0 e chega a sua segunda partida seguida em que não consegue marcar gols. Com o empate a raposa se distancia cada vez mais da zona de acesso para a primeira divisão nacional.
 
Com o resultado a equipe de Mozart Santos, estaciona na parte de baixo da tabela com 10 pontos ganhos em 30 disputados, ficando na 13º colocação da competição. O time tem  duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A distância para o G-4 é de sete pontos, já para o Z-4 é de três pontos, com a possibilidade de diminuir até o fechamento da rodada.
 
Com o empate fora de casa, a equipe treinada pelo paraguaio Gustavo Moriníngo, perdeu a chance de assumir a liderança provisoria da competição, o coxa tem 20 pontos e o Náutico 21, distancia que pode aumentar até o encerramento dos jogos.
 
O Jogo
 
Primeiro Tempo
 
O jogo começou com o Coritiba esperando no seu campo de defesa para aproveitar os contra-ataque. O cruzeiro, por sua vez, procurava envolver a equipe adversária no seu meio de campo, a primeira chance da equipe mineira saiu logo no começo do jogo. Bruno José perdeu chance incrível. O coxa continuava retraído, obrigando o cruzeiro a arriscar de fora da área. Em uma escapada de Aírton, que rolou para Marcinho bater com perigo.  Giovanni também tentou de longa distância, mas a bola foi pra fora. A melhor chance do   time paranaense foi com o artilheiro Leo Gamalho, que cabeceou nas mãos do goleiro Fábio.
 
Segundo Tempo
 
A etapa final começou no mesmo ritmo da primeira, com o Coritiba reativo esperando uma contra-ataque e o Cruzeiro apresentando dificuldades para entrar na área adversária. As principais chances do time celeste saiu em jogadas pelo lado direito, explorando o atacante Bruno José. Em uma dessas jogadas, Noberto cruzou e Rafael Sóbis quase empurrou para dentro. No meio da segunda etapa, o coxa começou a se soltar. Primeiro com Guilherme Biro que chutou para fora. Igor Paixão teve grande chance, mas chutou longe do gol de Fábio. Já a raposa continuava tentando sem sucesso chutes de longa distância. No final o coxa cresceu no jogo levando perigo ao gol do time celeste, mas errou na pontaria.
 
Próximo Jogo
 
O Cruzeiro sai pra visitar o Botafogo, no sábado, às 16h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já a equipe do Coxa recebe o Vasco, às 21h30, no estádio Couto Pereira.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp