06/07/2021 às 16h22min - Atualizada em 06/07/2021 às 16h22min

Pressionado, Cruzeiro recebe o vice-líder Coritiba no Mineirão

Sem vencer há três partidas time celeste tem a volta do atacante Marcelo Moreno para a partida de hoje.

João Paulo Rocha
J15MNEWS
Em confronto válido pela 10º rodada do campeonato brasileiro Série B, o Cruzeiro recebe o vice-líder Coritiba, na noite desta terça-feira, às 19 h, no estádio Mineirão, em BH.

A equipe celeste vem em uma sequência de três partidas sem vencer no torneio. Já a equipe do Coxa não perde há seis jogos.
 
Atualmente, a equipe do técnico Mozart Santos, ocupa a 14.º colocação e vem de uma sequência sem vencer. Derrota para o CSA por 2 a 1, e dois empates consecutivos, com o Guarani por 3 a 3 no Mineirão, e o empate sem gols com o Brasil de Pelotas na última rodada. A raposa tem apenas dois pontos de vantagem para o time que abre a zona de descenso da série B.
 
O Coritiba vem embalado após vencer o Remo por 2 a 1 em casa. Vice-líder com 19 pontos, o Coxa conquistou cinco vitórias nas últimas cinco partidas. E está há seis partidas sem perder na competição. A única derrota na competição foi para o Botafogo na segunda rodada. Além disso o time paranaense ainda tem um jogo adiado contra o Brusque.
 
Cruzeiro
 
O técnico Mozart Santos, deve manter o esquema com três zagueiros utilizado na última partida e pode promover a estreia do zagueiro Rodolfo. No meio de campo, o time tem a ausência do volante Mateus Barbosa, artilheiro da equipe no ano com 7 gols. No ataque o time tem a volta do centroavante Marcelo Moreno e pode promover a estreia do reforço Wellington Nem.
 
Provável escalação: Fábio; Rhodolfo (Norberto), Ramon e Léo Santos; Lucas Ventura (Adriano), Rômulo, Giovanni e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José (Wellington Nem) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno)
 
Coritiba

O Coxa deve ter apenas uma mudança na equipe que vai enfrentar a raposa na noite de hoje. O volante Willian Farias, que cumpriu suspensão, fica à disposição e deve entrar na vaga de Mateus Sales. O técnico Gustavo Morínigo ainda cogita promover a entrada de Rafinha no time, se estiver 100%, Robinho e Igor Paixão, nesse caso disputam a vaga restante na escalação.

Provável Escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp