05/07/2021 às 10h21min - Atualizada em 05/07/2021 às 10h21min

Os melhores truques para ter dentes saudáveis e brancos

Do aipo ao chá, aprenda algumas dicas para branquear os dentes

REDAÇÃO
J15MNEWS

Dentes brancos e saudáveis é o sonho de grande parte das pessoas, mas a verdade é que a rotina diária e alguns dos hábitos mais recorrentes podem estar, na verdade, fazendo o contrário do pretendido.

Depois de vários artigos publicados e de uma série de estudos e recomendações analisados, o site Buena Vida decidiu revelar tudo o que aprendeu nos últimos anos acerca de dentes.

Em primeiro lugar, destaca a publicação espanhola, uma higiene diária e adequada pode não ser suficiente para se ter uns dentes mais brancos. Aqui, a culpa pode ser da quantidade de chá e de café que se bebe diariamente e que faz com que o esmalte continue manchado mesmo depois de escovado.

Por seu turno, os tratamentos branqueadores são altamente eficazes na hora de obter um sorriso de fazer inveja, contudo, se a pessoa fumar é possível que a brancura seja sol de pouca dura.

E se o morango é um alimento que branqueia os dentes, o aipo é aquele que mais os fortalece, diz a publicação, que destaca a combinação de aipo cru com limão para uma melhor saúde bocal – que fica também a ganhar com a escovagem noturna, que é imprescindível.

Usar fio dental e limpar a língua podem ser boas formas de evitar o mau hálito e deixar de roer as unhas pode ser a única maneira de não fragilizar ainda mais os dentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp