03/07/2021 às 16h21min - Atualizada em 03/07/2021 às 16h21min

Pressionado, Cruzeiro enfrenta o Brasil de Pelotas buscando afastar o fantasma da zona de rebaixamento.

Time celeste está sem vencer há dois jogos no brasileirão série B

João Paulo Rocha
J15MNEWS
Em crise e sem vencer há dois jogos na competição (derrota para o Operário e empate com o Guarani). O Cruzeiro enfrenta o Brasil de Pelotas, pela nona rodada do Campeonato brasileiro Série B. O jogo está marcado para às 19 h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul.

Depois do empata amargo em casa por 3 a 3 contra o Guarani, o Cruzeiro chega para a partida de hoje, precisando desesperadamente da vitória, para fugir da zona de rebaixamento e encostar no G4. Atualmente a distância do time para o grupo de acesso é de sete pontos. A equipe do técnico Mozart Santos, ocupa a 14º colocação.

Já o seu adversário na noite de hoje o Brasil de Pelotas, vem de derrota fora de casa para o Brusque, e chegou a três jogos sem vencer na competição. A equipe do técnico Claudio Tencatti, inicia a nona rodada, na penúltima posição.
 
Cruzeiro
Após o empate em casa, o técnico Mozart Santos cogita abandonar a linha de quatro na defesa, e voltar a utilizar o esquema de três zagueiros. Para isso ele conta com a volta do zagueiro Ramom, que estava cumprindo suspenção na última rodada. No meio de campo, Rômulo e Giovanni podem retornar ao time. No ataque a dúvida fica entre Airton ou Bruno José.

Provável Cruzeiro: Fábio; Léo Santos, Ramon e Paulo; Matheus Barbosa (Rômulo), Norberto (Giovanni), Adriano e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José (Airton) e Rafael Sobis.
 
Brasil de Pelotas
Na penúltima colocação da tabela, o técnico Cláudio Tencatti, deve promover mudanças nos onze que começaram jogando a última partida. A tendência é que Romulo, Gabriel Terra e Ramom entrem na vaga de Wesley, Pierini e Welinton, respectivamente.

Provável Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton e Kevin; Romulo, Bruno Matias, Gabriel Terra e Lucas Santos; Fabrício e Ramon.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp