02/07/2021 às 12h27min - Atualizada em 02/07/2021 às 12h27min

Em grande atuação de argentinos, Galo goleia o Atlético-GO e volta a vencer no brasileiro

Equipe comandada pelo técnico Cuca encerrou a sequência de três jogos sem vitória.

João Paulo Rocha
J15MNEWS
. Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Finalmente o Atlético Mineiro voltou a vencer no brasileiro. Após três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate). A equipe comandada pelo técnico Cuca, goleou o Atlético Goianiense, na noite da última quinta-feira no Mineirão e chegou a 13 pontos, ocupando a 5º colocação na série A. 

Já equipe do Atlético Goianiense, que tinha a melhor defesa do campeonato, caiu para o 10º lugar na tabela de classificação, se distanciando do G-4 do campeonato
 
O Jogo

Primeiro Tempo

Foi o melhor primeiro tempo do Atlético em todo o campeonato e ocasionou uma larga e merecida vitória para os donos da casa, que soube aproveitar o mal início de jogo do adversário. Marrony logo aos cinco minutos de jogo obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa.
Nos minutos seguintes começou o show dos argentinos do Galo. Zaracho fez os dois primeiros, ambos em chute perfeito de fora da área, sem chances para Fernando Miguel. Logo depois em ótima jogada de Hulk e Savarino que serviu Nacho Fernandez para fazer o terceiro, 3 a 0. Nos acréscimos, Marlon diminuiu para os visitantes, 3 a 1.
 
Segundo Tempo

Mesmo com a vantagem no placar, os comandados do técnico Cuca, voltaram para o segundo tempo dispostos a transformar a vitória em goleada. Logo aos 3 minutos de jogo, Hulk parou em Fernando Miguel. Aos 6 o goleiro do Dragão parou de novo o centroavante alvinegro. O Atlético GO, teve grande chance aos 15 minutos, Lucão subiu de cabeça e obrigou Everson a operar um verdadeiro milagre, impedindo o segundo gol dos visitantes.
Mas quem esperava que o dragão buscaria o segundo gol, estava errado. O Galo seguiu dominante até os 37 minutos, quando os goianos tiveram duas grandes chances para diminuir a diferença. Mas já, nos acréscimos, o argentino Nacho Fernandez, em assistência de Hulk, transformou a vitória em goleada, dando números finais a partida, 4 a 1.
 
 
Próximo Jogo

O Atlético Mineiro volta a campo no domingo e enfrenta o Cuiabá, fora de casa, às 18h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Atlético Goianiense encara o lanterna Grêmio, também no domingo, às 20h30. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp