02/07/2021 às 08h30min - Atualizada em 02/07/2021 às 08h30min

Bolsonaro ameaça partir para o 'vale tudo' em conversa com apoiadores

Se jogarem fora das quatro linhas da Constituição, entramos no vale-tudo no Brasil. E no vale-tudo vale tudo"

REDAÇÃO
ESTADAO CONTEUDO
Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes de abrir inquérito contra dois de seus filhos por suspeita de divulgação de notícias falsas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaçou, nesta quinta-feira, 1º, partir para o "vale tudo". "Abriram inquérito especial para meus dois filhos hoje, o mais velho (senador Flávio Bolsonaro) e o 02 (vereador Carlos Bolsonaro)sobre fake news. Se jogarem fora das quatro linhas da Constituição, entramos no vale-tudo no Brasil. E no vale-tudo vale tudo", disse em conversa com apoiadores no retorno ao Palácio da Alvorada.
 

Segundo o presidente, "esse negócio de prender esposa, irmãos e filhos é da ditadura". Sem citar nomes, afirmou ser alvo de pessoas que "teimam em achar que tem super poderes". "O outro lado está sendo desmamado."

Durante a conversa, Bolsonaro voltou a criticar o voto eletrônico e a aventar a possibilidade de fraudes no País, ainda que não tenha apresentado provas. Ele afirmou que pretende apresentar evidências de irregularidades nas eleições presidenciais de 2014 e 2018. "Eu me elegi porque tive muitos votos", justificou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

244721

views

675620

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp