01/07/2021 às 10h10min - Atualizada em 01/07/2021 às 10h10min

Em grande jogo no Mineirão Cruzeiro empata por 3 a 3 com o Guarani e se afasta do G-4 da série B.

Time celeste chegou a estar vencendo por 3 a 2, mas sofreu empate em um golaço do ex-cruzeirense Régis.

João Paulo Rocha
J15MNEWS
O Cruzeiro tropeçou mais uma vez em casa na Série B do brasileiro. Em um jogo de seis gols, os comandados do técnico Mozart Santos, empataram com o Guarani de Campinas, na última quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o empate a equipe do Cruzeiro estaciona na parte de baixo da tabela com 8 pontos ganhos em 8 jogos disputados, ficando na 14º colocação no brasileirão série B. Já a equipe do Guarani, comandada pelo técnico Daniel Paulista, perdeu a oportunidade de encostar no G-4 com o empate fora de casa e caiu para a 10.º lugar na tabela.
 
O Jogo

O jogo começou quente com o Guarani abrindo o placar logo aos cinco minutos, em uma cabeçada de Bruno Sávio. O bugre controlava o jogo, porém aos 19, a forte bola área da Raposa começou a fazer efeito. Léo Santos subiu no 3.º andar, mas quem colocou para dentro foi o zagueiro Thales, contra.

Embalado pelo empate aos 22, o zagueiro Léo Santos subiu bem de novo e marcou em sua estreia, virando o jogo para a equipe mineira. O Guarani foi buscar de novo com Bruno Sávio, empatando o jogo em 2 a 2. Porém a bola área do Cruzeiro voltou a funcionar e Matheus Barbosa deixou o time ir para os vestiários em vantagem 3 a 2.

O segundo tempo começou com o Guarani controlando o jogo, por estar atrás do placar, o bugre, controlou as ações ofensivas, principalmente com o meia Régis que fez valer a Lei do ex no Mineirão e empatou o jogo para o Guarani. Um golaço, tabelou com Matheus Davó (que devolveu de calcanhar), passou por dois marcadores e jogou por cima do goleiro Fábio.

Após o gol o Guarani seguiu melhor na partida, mas pecou nas finalizações. Já nos acréscimos o centroavante cruzeirense Thiago recebeu um belo lançamento de Aírton e bateu em cima do goleiro. Desperdiçando a chance de trazer a vitória para a raposa.
 
Próximo Jogo

O time do técnico Mozart Santos, volta a campo no sábado, quando vai para o interior gaúcho, medir forças com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Já o Guarani recebe o Brusque domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp