30/06/2021 às 17h54min - Atualizada em 30/06/2021 às 17h54min

América visita o Bahia em busca da sua primeira vitória na série A

Bahia x América-MG:horário, escalações

João Paulo Rocha - João Paulo Rocha
J15MNEWS
Sem vencer há 11 jogos, o América visita o Bahia às 19 h desta quarta-feira (30), em partida válida pela 8º rodada do Campeonato brasileiro pela Série A. O Coelho quer repetir no estádio Pituaçu, em Salvador, o bom desempenho da rodada anterior e conquistar a sua primeira vitória na competição.

O clube teve um começo muito ruim de Brasileirão, que resultou na saída do técnico Lisca, substituído por Vágner Mancini neste mês. Em sete jogos na série A do brasileiro, a equipe possui 4 derrotas e 3 empates. No sábado (26), a torcida americana fez um protesto na porta do CT Lanna Drummond, em Belo Horizonte, cobrando um melhor desempenho do time que atualmente é o vice-lanterna.

Bahia

O Bahia vem de derrota por 3x2 para o Palmeiras na última rodada. Entretanto, ficou a imagem positiva da boa atuação da equipe, comandada pelo técnico Dado Cavalcante, que é a 5º colocada na competição. Nesta quarta, o tricolor de aço busca valer o bom retrospecto, jogando em casa com 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, para seguir na parte de cima da tabela e, quem sabe, entrar no G4.

Escalações

América

O técnico Vágner Mancini, que está dois jogos a frente do Coelho, ainda não repetiu a escalação. Para o jogo desta quarta ele tem os desfalques de Gustavo, Ademir e Márlon, que se recuperam de lesões, e também Ramon e Kauê que não viajaram devido ao risco de lesão. O zagueiro Ricardo Silva volta após cumprir suspensão na última rodada.
Provável América: Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauerman, Alan Ruschel; Juninho, Zé Ricardo, Marcelo Toscano; Rodolfo, Felipe Azevedo e Ribamar.
 
Bahia

O técnico Dado Cavalcante deve repetir a escalação que foi utilizada na derrota para o Palmeiras no fim de semana. Conti segue machucado e será substituído por Luiz Otávio. Tonny Anderson volta a ficar a disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Thonny Anderson), Rossi e Gilberto.
 

Seja o primeiro a comentar


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp