13/05/2020 às 04h34min - Atualizada em 13/05/2020 às 04h34min

Em reunião com pastores, Mário Marcus diz que não há previsão para flexibilizar atividades religiosas

LAFAIETE AGORA
O prefeito Mário Marcus (DEM) recebeu na manhã desta terça-feira, 12/05, uma comissão de pastores das igrejas evangélicas e representantes do Conselho Municipal de Pastores de Conselheiro Lafaiete. Na oportunidade foi entregue ao prefeito um manifesto das igrejas em que se solidarizam com as autoridades locais no momento de enfrentamento ao coronavírus.
 

No documento apresentado, os pastores ressaltam que eles não medirão esforços no enfrentamento e que irão colaborar para que as informações corretas cheguem às pessoas. Os pastores também apresentam no manifesto o compromisso de cada igreja de cumprir todas as normas previstas pelo setor de saúde em caso de flexibilização para reabertura dos templos e autorização para realização de cultos no momento que for possível. 

De acordo com o prefeito Mário Marcus não há previsão para a flexibilização das atividades religiosas. No entanto, o documento será levado para apreciação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento a Covid-19. Mário Marcus ressaltou ainda que a atual administração continuará mantendo o diálogo com os representantes dos evangélicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp