27/06/2021 às 14h13min - Atualizada em 27/06/2021 às 14h13min

Ouro Branco: Homem é executado a tiros no Amália Rodrigues

Os ciúmes da esposa, foram os motivos alegados por C.O.S, de 20 anos,

REDAÇÃO
J15MNEWS
O ciúme da esposa, foi  o motivo alegado por C.O.S, de 20 anos, a assassinar, Mateus Vieira da Silva 20 anos na noite deste sábado (26/6), na Rua Lourival Bento Amorim Bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco.

De acordo com informações E.C.N de apenas 16 anos, sentindo-se incomodada com os flertes de Mateus Vieira da Silva, teria relato os fatos para seu marido
C.O.S.
 
Para os policiais C.O.S marido da menor disse que, Mateus não deixava de convidar sua esposa para terem um relacionamento, revoltado procurou Mateus para tirar a limpo os fatos.
 
O autor dos disparos disse também que, ao encontrar-se com Mateus, o mesmo o recebe-o com agressividade, e que para se defender efetuo um disparo a queima-roupa.
 
Alvejado Mateus tentou desvencilhar-se, quando recebeu o segundo disparo pelas costas, vindo caiar sobre o solo. O autor fugiu do local após os disparos na companhia de um amigo.
 
A Equipe do Samu foi acionada, mas não puderam fazer nada pela vítima que veio a óbito no local.
 
Com ajuda de anônimos os policiais da 65ºcia encontram os suspeitos na residência de um amigo do autor, conhecido vulgarmente como Gigante.
 
Ao perceber a chegado dos policiais o autor dos disparos empreendeu fuga, sendo preso quando tentava se esconder no telhado do imóvel.
 
A operação de reconhecimento e captura dos suspeitos terminou também com à apreensão de:


1 REVOLVER CAL.32
2 MUNIÇÕES CAL.32
2 CELULARES
3 BARRAS DE MACONHA 3KG
1 PORÇÃO MACONHA 100 GRAMAS
1 POTE DE COCAÍNA 300 GRAMAS
4 PRESOS

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp