04/06/2021 às 07h09min - Atualizada em 04/06/2021 às 07h09min

Ouro Branco: terá mais restrições ao comercio na nova Onda Vermelha

Academias, salões e clubes terão que fechar a partir de sábado, Bares e restaurantes só vão poder abrir em horário determinado

REDAÇÃO
J15MNEWS
O Governador de Minas Romeu Zema anunciou que serão aumentados o rigor nas restrições do comércio por causa da piora da pandemia e, as novas restrições já vão entrar em vigor a partir do próximo sábado (5).

De acordo com informações mais de 300 municípios Incluindo Ouro Branco, terão que restringir as atividades de alguma comércios,o Comitê Extraordinário Covid-19,  disse que a "Onda Vermelha" terá regras diferentes para cada localidade, considerando a situação do coronavírus.

Esta semana em um entrevista o governador disse que no último dia (2) foram registrados mais de 15 mil novos casos em menos de 24h, os dados apontam que  atualmente, as macrorregiões Triângulo do Sul, Sul, Oeste, Leste do Sul e Centro Sul têm o quadro pandêmico mais crítico.

As novas medidas visam proibir o funcionamento de academias, clubes e salões de beleza, além dos eventos de atrativos culturais e naturais.

Já os bares e restaurantes poderão funcionar somente até as 19h. Depois deste horário, apenas no sistema de delivery, sem retirada em balcão.

O governo executivo de Ouro Branco ainda não se pronunciou sobre os fatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp