01/06/2021 às 23h56min - Atualizada em 01/06/2021 às 23h56min

Ouro Branco; Super exposição nas mídias institucionais do Secretário Arthur é vista como exagerada

Nas redes Sociais internautas dizem que, toda esta exposição tem um motivo óbvio

JOTA B SILVA
J15MNEWS
Arthur Hélio Albergaria Campos secretário de governo, filho do atual prefeito Hélio Márcio Campos, vem ganhando destaque nas mídias institucionais desde sua posse. Mas toda esta visibilidade ainda que justa por conta da função que exerce, está sendo vista como exagerada por alguns.
 
A prefeitura lançou esta semana mais um vídeo institucional em suas mídias, `` o Secretaria em Foco´´.
 
De acordo com informações, O programa visa transmitir semanalmente, as ações de cada secretaria e suas respectivas gerências. E adivinha quem foi o apresentador?
 
Nas redes sociais da prefeitura onde foi publicada a mídia, já é possível ler alguns questionamentos a respeito desta super valorização.
 
Quando era outra secretaria não se preocupava com o q povo achava ...desculpa, mas isso não é uma secretária para futura candidatura? Abadia Lane.
 
Isso mesmo! Na outra gestão parecia que essa secretaria de governo nem existia, aliás, passou a gestão inteira em branco. Agora essa super valorização do secretário de governo. Nepotismo, nesse caso não é ilegal, mas com certeza é imoral. Escreveu Regina.

Saiba mais ouvindo nosso Podcast:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp