31/05/2021 às 13h19min - Atualizada em 31/05/2021 às 13h19min

Ouro Branco: Novo decreto causa polêmica entre servidores

Documento foi assinado dia 25/5, mas não foi bem recebido pela categoria

REDAÇÃO
J15MNEWS
O decreto estadual 10,117, que foi publicado no dia 25 de Maio , provocou indignação entre os servidores público municipal   de Ouro Branco . O texto assinado pelo prefeito em exercício" Celso Roberto Vaz, determina  que todos os servidores que estavam trabalhando em Home Office, voltem  prestar seus serviços presencialmente  a partir do dia 7 de Junho, mas  este decreto, não foi bem recebido pela categoria.

A  presidente do  Sindicato dos Servidores públicos do Município  de Ouro Branco" Katia Stelamares disse que, não concordar com a decisão. Segundo ela, o governo poderia ter chamado o sindicato para um conversa antes da assinatura do decreto.

Apesar de surpresa à presidente do sindicato disse que, foi entregue  ao governo, um ofício  contendo à posição oficial do sindicato onde é solicitado que, o governo reveja pontos do decreto.

A prefeitura ainda  não se posicionou  oficialmente sobre o ofício enviado pelo sindicato.

Ouça o conteúdo da conversa que a redação do J15M  teve  com a presidente do sindicato em nosso ‘‘podcast’;


Errata:
Onde se lê
 decreto estadual  10,117 é na verdade Municipal .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp