27/05/2021 às 09h43min - Atualizada em 27/05/2021 às 09h43min

Ouro Branco:Funcionários do grupo de risco da Covid-19 são convocados a voltar ao trabalho presencial da prefeitura

O decreto de n.º 10.117 de 25 de maio foi publicada e assinado pelo prefeito em exercício ``Celso Roberto Vaz

REDAÇÃO
J15MNEWS
Funcionários da prefeitura Municipal de Ouro Branco que são do grupo de risco da Covid-19 podem ser obrigados a voltar ao trabalho presencial por determinação de decreto.
 
O decreto de n.º 10.117 de 25 de maio foi publicada e assinado pelo prefeito em exercício ``Celso Roberto Vaz´´ um dia antes  da alta hospitalar do Prefeito Hélio Márcio Campos que estava internado desde o dia 21/5 por complicações decorrentes do covid-19. Hélio de 62 anos  faz parte do Grupo de Risco é  recebera  a 1.º primeira dose da vacina no dia 06/05.
 
O documento, assinado, sugere em seu artigo 5.º que para retomada ao Trabalho presencial dos servidores, as secretarias devem garantir a segurança dos  empregados públicos e colaboradores sem haver prejuízo da prestação dos serviços públicos.
 
A rumores que os funcionários só ficaram sabendo da decisão no dia da publicação da portaria. Para nossa redação alguns reclamam que não tiveram chance de diálogo.
 
A redação do J15M aguarda a manifestação  do  sindicado dos servidores públicos da cidade de Ouro Branco  sobre o fato.

Veja o decreto na integra: 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp