27/05/2021 às 08h06min - Atualizada em 27/05/2021 às 08h06min

Ouro Branco:Adolescente suspeito de abastecer pontos de tráfico de drogas é apreendido no Amália

Esta é a quarta vez que o menor é apreendido pelo mesmo crime.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Adolescente de 17 anos foi apreendido pela guarnição da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (26), pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Registro, no Bairro Amália Rodrigues.
 
Segundo informações, o menor de idade já é uma figura conhecida no meio policial. Esta é a quarta vez que o menor é apreendido pelo mesmo crime.
 
A Ocorrência:
 
Uma equipe de policiais da 65ºCia de polícia Militar de Ouro Branco, realizou uma Operação Batida Policial no Bairro Amália Rodrigues, com o intuito de combater o avanço da criminalidade violenta e o tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante a operação, o menor de 17 anos, conhecido no meio policial por traficar drogas, foi visualizado pelos militares e ao perceber a presença da viatura, dispensou algo no chão.

Percebendo a ação do suspeito   os militares deram uma busca no menor, e no primeiro momento nada fora encontrado. Mas, durante varredura no chão, os militares lograram exido em localizar 08 pedras de substância semelhante ao crack.

Diante do fato o menor confessou ser o proprietário dos entorpecentes. Posteriormente diligências foram realizadas na residência do menor, na presença e autorização do seu genitor, sendo localizados em seu quarto mais 12 pedras de substância semelhante ao crack, além de 01 uma bucha de substância semelhante à maconha, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, balanças de precisão e várias anotações referente ao tráfico ilícito de drogas.

De posse do material apreendido o menor foi apreendido em flagrante e conduzido para a DP de Conselheiro Lafaiete, acompanhado do seu genitor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp