26/05/2021 às 12h34min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h34min

Ouro Branco : um menor é apreendido após assalto na rua Dr Jadir

Ele foi apreendido , em rápida ação da equipe de policiais da 65ºCia de Ouro Branco Mg.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Adolescente de 17 anos  foi reconhecido como coautor de um roubo ocorrido na tarde de terça-feira (25/05), ele foi apreendido , em rápida ação da equipe de policiais da 65ºCia de Ouro Branco Mg.

O estabelecimento comercial da ocorrência está localizado na Rua Doutor Jadir onde segundo depoimento da representante da loja, dois indivíduos entraram anunciando o roubo.

Para polí
cia a vítima disse que, os assaltantes levaram toda quantia do caixa. Segundo ela, um dos indivíduos estava  portando uma arma de fogo.

A ocorrência:

A Sala de Operações da 65º Cia anunciou um roubo a mão armada no Açougue Eskinão Empório da Carne e repassou as informações via rede rádio para as equipes de plantão.

De posse das  poucos informações sobre as características dos 02 (dois) envolvidos  as equipes de serviço  iniciaram as diligências, onde um dos autores, o menor de idade, foi abordado, e posteriormente   sendo reconhecido de imediato pela vítima como um dos participantes.

O menor K.A.C foi  preso sendo encaminhado a DP de Conselheiro Lafaiete, na presença de sua genitora, já o segundo autor, bem como a arma de fogo e o dinheiro levado não foram localizados até o fechamento dessa matéria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224422

views

621497

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp