24/05/2021 às 18h40min - Atualizada em 24/05/2021 às 18h40min

Ouro Branco :Corpo carbonizado é encontrado em área de vegetação (A vítima foi identificada no final do dia)

Ocorpo foi recolhido e encaminhado para necropsia

REDAÇÃO
J15MNEWS

Corpo de um homem, foi encontrado carbonizado em área de vegetação em rua isolada atrás da Cal Monte. A ocorrência foi registrada na manhã da última segunda-feira dia, 24/05.

De acordo com informação um morador encontrou o corpo e acionou a polícia militar. No local a guarnição da 65ºCia constatou os fatos e posteriormente a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) O corpo foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

A Ocorrência:

Militares compareceram  na  Avenida Maria Firmina da Silva, n.º 1760, Centro, onde segundo informações repassadas via 190, um corpo havia sido queimado e estava completamente carbonizado em uma estrada de terra (trilha) que faz ligação entre o bairro Campo Novo e a Avenida José Mapa Filho, localizada atrás de uma borracharia.

No local os militares depararam com o corpo em decúbito ventral totalmente carbonizado, próximo a uma poça de sangue. De imediato a área foi isolada e acionada a perícia técnica.

Pela perícia realizada no local do crime, foi constatado alguns ferimentos na vítima na região do pescoço e lado direito do seu tórax, contudo não foi possível determinar o objeto que provocou os ferimentos.

Em contato com morador que reside aproximadamente há 100m do local do fato, este relatou que, foi ele quem deparou com o corpo carbonizado ao sair de sua casa por volta das 05h30min tendo acionado a Polícia Militar de imediato.

A identificação do Corpo:
 
No final do dia com base nas diligências realizados pelos policiais da 65.ºCia e Policia Civil de Ouro Branco foi possível identificar a vítima: Wilson dos Santos Reis, era morador do Bairro Luzia Augusta, era casado e tinha 24 anos.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Ouro Branco trabalha para chegar à motivação do crime, a causa da morte será esclarecida por meio do resultado da necropsia.

ERRATA:


O endereço do crime fica em uma  rua atrás da  Cal Monte. Erradamente citamos a Eletro Nunes anteriormente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224422

views

621497

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp