20/05/2021 às 06h01min - Atualizada em 20/05/2021 às 06h01min

Ouro Branco:Homem encontrado morto em Cristais é identificado, mas causa da morte é misteriosa

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia identificou o homem que foi encontrado morto na região de Cristais, região Rural de Ouro Branco, nessa quarta-feira (19). De acordo com informações ainda não é possível definir se José Vicente Moreira, de 53 anos, foi vítima de crime ou a morte foi devido ataque de animal carnívoro. 

O caso

De acordo com informações os policiais Militares da 65ºCia foram acionados por solicitante que encontrou o corpo da vítima sem vestes e ferido em diversas partes do corpo.

No local os Militares confirmaram o fato, verificando lesões na região do tórax, braço e panturrilhas, aparentando ter sido provocada por mordida de animal. Foram também encontradas marcas de patas, provavelmente de animal carnívoro.

Pericia compareceu ao local do fato, encaminhando o corpo da vítima para o IML.

A assessoria de imprensa do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil disse que, somente os resultados dos exames poderão apontar a causa da morte do homem. As investigações do caso prosseguem.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp