17/05/2021 às 07h30min - Atualizada em 17/05/2021 às 07h30min

Eduardo Cunha: “contra Lula eu votaria em Bolsonaro”

Cunha revelou que em caso de segundo turno entre Lula e Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022 seu voto seria no atual presidente

REDAÇÃO
NM
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, realizou na noite deste domingo (16) uma entrevista exclusiva ao canal CNN Brasil. Durante a conversa, Cunha revelou que em caso de segundo turno entre Lula e Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022 seu voto seria no atual presidente.

“CNN: O senhor é bolsonarista?

Eduardo Cunha: Não, mas eu sou antipetista.
 
CNN: E como o senhor avalia um quadro para o ano que vem?
Eduardo Cunha: Eu avalio que vai ser Bolsonaro e Lula
 
CNN: E o senhor vota?
Eduardo Cunha: No Bolsonaro, óbvio

CNN: No primeiro turno?


Eduardo Cunha: Primeiro turno (...) eu não vejo a possibilidade de uma outra opção crescer, mas se houver uma possibilidade que for antipete e que vai ganhar a eleição posso até avaliar, agora, num cenário de segundo turno entre Lula e Bolsonaro, eu votaria Bolsonaro, não há dúvida nenhuma com relação a isso, eu não voto no PT, eu não quero o PT de volta para o país eu já vivi o PT, eu já conheci o PT eu não concordo com as políticas do PT, e uma grande parte da população pensa desse jeito.” Afirmou o ex-deputado federal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp