11/05/2020 às 06h38min - Atualizada em 11/05/2020 às 06h38min

SBT reformula Fofocalizando e foca em 'triturar de famosos a políticos'

O programa vinha sofrendo baixa audiência

O programa Fofocalizando, do SBT, passa a se chamar Triturando a partir desta sexta-feira (8). Segundo apurado pelo reportagem, a mudança do nome acontece porque há cerca de um mês o quadro Tritura ou Não Tritura passou a ocupar a maior parte do programa.
 

No quadro, com o apoio do robô Fofobyte, os apresentadores Chris Flores, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Gabriel Cartolano avaliam se trituram ou não músicas e famosos. Desde o agravamento da crise política e da pandemia do novo coronavírus, eles passaram também a comentar notícias factuais, como a saída do ex-juiz Sergio Moro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A expectativa é que isso se intensifique agora.

Não é descartado que o programa volte a chamar Fofocalizando após o fim da quarentena e do período mais turbulento da pandemia. Oficialmente, a assessoria de imprensa do SBT disse que não vai comentar as mudanças.Em um ano e três meses de existência, o programa Fofocalizando passou por diversas mudanças de apresentadores e polêmicas.

A última delas envolveu Lívia Andrade, que chegou a ficar afastada da atração por cerca de um mês.Segundo o colunista Fefito, do UOL, Silvio Santos ficou descontente com Lívia após receber uma queixa do bispo Renato Cardoso, responsável pela Igreja Universal e apresentador na Record.

Ele teria ficado chateado com a apresentadora por ela ter falado ao vivo na edição do último dia 19 de março que líderes religiosos têm vendido álcool gel ungido por até R$ 500. A notícia é apontada por eles como falsa.

O colunista afirma que Silvio não gostou e, para dar uma satisfação à Record, canal com o qual tem uma boa relação, afastou a apresentadora.Nas redes sociais, Lívia se mostrou bastante irritada com a situação.

No Instagram, disse que foi "cancelada" pela emissora e deu algumas indiretas por meio de algumas imagens que diziam que estaria sendo queimada.No Twitter, foi mais direta. "Não vou inventar uma doença, um sintoma para me isolar, uma licença-maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes", postou.

Lívia voltou ao Fofocalizando no último dia 27 de abril.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp