20/04/2021 às 06h28min - Atualizada em 20/04/2021 às 06h28min

Ouro Branco; Policia Militar apreende carga de madeira na comunidade rural do Maribondo

Caminhoneiro pode responder por crime ambiental e transporte de mercadoria sem nota fiscal

REDAÇÃO
J15MNEWS
Uma carga contendo mais de 100 toras de madeira nativas extraída irregularmente, e sem nota fiscal, foi apreendida por agentes da Polícia Militar de Ouro Branco (PM-OB), na comunidade Rural do Maribondo.

Conforme informações, policias militares da Patrulha Rural do Município, desencadearam uma operação (Batida Policial), após recebimento de denúncia anônima, relatando haverem três indivíduos terminando de carregar um caminhão com as madeiras cortadas.

Os suspeitos estavam terminando de carregar as madeiras no caminhão quando, foram surpreendidos com a chegada dos policiais. Na abordagem, os autores ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas dois deles foram abordados e presos.

Interrogado o motorista não apresentou nenhum documento fiscal dos materiais, nem de comprovação de origem da madeira, protegida pela legislação ambiental.

A policia Militar enfatiza à importância da denúncia anônima/participação da sociedade, que por meio de denúncias podem ajudar identificar situações como estas.

A ocorrência ainda está em andamento e será encaminhada para a Polícia Civil nas próximas horas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp