19/04/2021 às 07h34min - Atualizada em 19/04/2021 às 07h34min

Motorista com suspeita de embriaguez bate em carros parados em avenida movimentada de BH

REDAÇÃO
G1
Um motorista de 61 anos bateu em dois carros que estavam estacionados na avenida Abílio Machado, principal via do bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu neste domingo dia (18).

De acordo com as informações  da  polícia, o motorista alegou que  perdeu o controle,  atingindo  os veículos e na sequência o carro dele tombou. O acidente foi por volta de 20h.
 
O homem ficou preso no carro. Bombeiros foram chamados para retirá-lo do veículo. Os militares usaram um desencarcerador para retirar o para-brisa.
 
“Ele não soube dizer como perdeu o controle da direção. Contou que consumiu bebida alcoólica por volta de 9h e se recusou a fazer o teste do bafômetro”, disse o sargento da Polícia Militar, Fabrício Leite.

O motorista teve um trauma leve na cabeça e foi levado para O Hospital João XXIII.
 
Ainda de acordo com a PM, ele estava consciente e apresentava hálito etílico. O homem teve o carro apreendido, a carteira de habilitação recolhida e recebeu multa.

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp