12/04/2021 às 18h39min - Atualizada em 12/04/2021 às 18h39min

Ouro Branco:Assaltantes rendem funcionários do posto Xikito e levam dinheiro do caixa

Câmaras de monitoramento de posto de combustíveis registraram crime. Funcionário ficou sobre mira de arma de fogo.

JOTA B SILVA
J15MNEWS
Forças policiais estão à procura dos três homens que assaltaram o posto de combustíveis Xikito na noite de sábado (10) em Ouro Branco (MG).

Os criminosos armados renderam os funcionários e conseguiram fugir do local do crime levando todo o  valor em dinheiro que estava  no caixa.
 
A dinâmica do Crime:

De acordo com informações, os três criminosos chegaram no posto por voltas das Vinte Horas e Trinta Minutos (20:30Hs), enquanto dois vigiavam, um terceiro de posse de uma cartucheira rendia as frentistas.
 
A ação dos criminosos foi rápida, mas as câmeras de monitoramento flagraram toda ação. Nas imagens, é possível ver o momento que os assaltantes chegam ao local, e rendem as frentistas que fica na Avenida Maria Firmino da Silva.






Após consumação do fato os autores evadiram do local, um entrou no matagal nos fundos do posto que dá acesso ao Bairro Campo novo e os outros dois desceram a Avenida Maria Firmina da Silva sentido a empresa Turin.

A polícia Militar  apresentou às Frentistas uma série de fotos de indivíduos suspeitos  já conhecidos no meio policial  mas, não houve reconhecimento. 

LEIA TAMBÉM:
Ouro Branco: Sem Aviso Prefeito retirou barreiras epidemiológicas das entradas da cidade.

As imagens divulgadas podem ajudar na identificação   dos assaltantes e,qualquer  Informações sobre a identidade e paradeiro dos criminosos podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia (181).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Segurança Pública de Ouro Branco (DSP).


Siga nossas páginas nas redes sociais abaixo. Além de notícias relacionadas temos uma programação REPLETA DE Notícias de #OuroBrancosocial#Mg#noticiasBrasil#Jornalismo além de divulgar dicas de saúde e bem-estar-ACESSE AGORA CLICANDO AQUI! 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp