10/04/2021 às 07h45min - Atualizada em 10/04/2021 às 07h45min

Ap do Taboado:Após dias na UTI, empresário Zelito morre de Covid-19

JOTA B SILVA
J15MNEWS
 Após vários dias de luta contra a Covid-19, o empresário Zelito Santos , morador de Aparecida do Taboado a mais de décadas, veio a óbito nesta-sexta (9).

A informação de sua morte foi dada por familiares via rede social. De acordo com informações ele faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Rio Preto (SP).

A seis dias atrás Tiago Ferreira, filho de Zelito, postou em seu perfil social que seu pai estava entubado e que, na medida do possível ele estava reagindo bem o tratamento.

“Zelito, como era popularmente conhecido, teve uma trajetória de vida dedicada, começando a trabalhar desde muito jovem na área do comércio. Empreendedor por natureza, com muito esforço e trabalho, se tornou um grande empresário, desempenhando um papel importante para o crescimento local, contribuindo, assim, com o desenvolvimento da região”.

Dados epidemiológicos:
 
A cidade de Aparecida do Taboado atualizou as informações de seu boletim epidemiológico nesta sexta-feira dia (9). Segundo o boletim epidemiológico que a pasta divulgou, o total de óbitos pela doença já atestados chegou à soma de 31 óbitos desde o início da pandemia. 

Novos casos:

O boletim epidemiológico emitido pela secretaria Municipal de Saúde não   confirma o número diário de casos registrados no município nas ultimas 24h.

O total de casos da doença desde o início da pandemia subiu para 2020. Ao todo, 1928 pacientes se recuperaram, e mais de 70 pacientes estão em monitoramento.

Taxa de leitos:

Boletim também não traz informações sobre a ocupação dos leitos clínicos.
 
Veja o boletim na integra:


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp