07/04/2021 às 05h34min - Atualizada em 07/04/2021 às 05h34min

Ouro Branco:Funcionários ficam sob mira de arma durante assalto ; veja vídeo

Crime aconteceu na última Terça-feira (6), no bairro Luzia Augusta. Polícia pede colaboração para encontrar o criminoso através de identificação no vídeo.

REDAÇÃO
J15MNEWS
 Funcionários da serraria Ouro Branco ficaram sob a mira de uma arma durante assalto na área administrativa do estabelecimento, ocorrido terça-feira (6), no Bairro Luzia Augusta, em Ouro Branco Mg.

Segundo relatos das vítimas, os bandidos entraram no estabelecimento se passando por cliente, logo após um deles com a arma em punho anunciou o assalto. O J15M teve acesso às Imagens da ação criminosa onde é possível ver os criminosos entrando na sala da administração da serraria.





Pelas imagens é possível ver que os dois homens são morenos de estatura média, usavam bonés e mascaras, e estavam em uma moto. 

Do estabelecimento foram roubados um celular da marca Samsung, um aparelho telefônico, três alianças e o dinheiro das vítimas e do caixa.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido. As imagens divulgadas podem ajudar na identificação   dos assaltantes e, Informações sobre a identidade e paradeiro do criminoso podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia (181).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Segurança Pública de Ouro Branco (DSP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

244721

views

675620

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp