04/04/2021 às 20h11min - Atualizada em 04/04/2021 às 20h11min

É o aniversário do nosso Jornal

JOTA B SILVA
J15MNEWS
No dia 4 de abril de 2020 dia instituído como o dia do Profissional Digital nasceu o J15M em Ouro Branco.

Desde sua fundação nossa redação traz ao povo de Ouro Branco e região informações úteis, de grande valor, e com carinho e dedicação entrega o seu conteúdo Jornalístico, aos seus leitores de maneira especial.

Nesta caminhada encontrei muitas lutas, críticas, más também encontrei muitas pessoas que com carinho e sabedoria, me ajudou na construção de nossa identidade jornalística.

Hoje o J15M está presente na vida de várias pessoas, e gradualmente, está se tornando um símbolo de HONESTIDADE, TRABALHO DEDICAÇÃO, COMPROMISSO E IMPARCIALIDADE.

O J15M como imprensa, está integrada à ordem das instituições existentes. Referimo-nos à mesma como órgão formador de opinião e opinião pública, tradicionalmente aceita como atividade que exerce influência na sociedade.

Ouro branco é uma cidade forte, de instituições fortes. Sua história está repleta de bens culturais e patrimoniais de relevante importância e valor. Um desses exemplos chegou à vitoriosa marca de 1 ano de atividades ininterruptas.

Jornal 15M  por sua história de perseverança, de obstinação, se tornou muito mais do que uma empresa bem sucedida, que atravessa o tempo e todas as suas intempéries; muito mais do que um veículo de comunicação e sua imensurável contribuição à história e aos dias atuais da querida Ouro Branco, cumprindo um dever cívico e comunitário de informar.
 
Portanto, muito mais do que celebrar, partilhamos um sentimento de vitória. Hoje nossa missão é a de levantar os mais animados aplausos, tanto de parabéns, quanto também de agradecimentos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui” – Jota Silva, Fundador do J15M.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp