26/02/2021 às 05h51min - Atualizada em 26/02/2021 às 05h51min

Oficial da Polícia Militar e filha morrem em acidente na BR-265

JOTA B SILVA
J15MNEWS
Fonte e foto: Corpo de Bombeiros
Os militares do corpo de bombeiros da cidade de  Barbacena foram acionados na BR-265, altura do km 216, proximidades do Restaurante do Tio Romeu, onde segundo as primeiras informações tinha ocorrido  um acidente.envolvendo um carro de passeio da marca Onix e uma carreta, na hora do acidente chovia muito no local.

Dinâmica do acidente:

Testemunhas narram que, por motivos desconhecidos a carreta que vinha em sentido contrário, bateu na lateral do caminhão  bau,  na sequência  atingindo   o veiculo Onix , com a força do impacto,  o Onix capotou ficando na beira da pista.

O condutor do Onix  morreu no local,ele era  capitão médico psiquiatra do 38.º Batalhão  de polícia Militar da cidade de São joão Del Rei. Sua esposa e filha de 10 anos ,ocupantes do  veiculo, sofreram ferimentos diversos sendo, posteriormente  levadas para o Hospital Regional da cidade de Barbacena. 

Ate o fechamento dessa matéria não obtivemos  informações sobre os ocupantes do caminhão baú e da carreta.  



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp