19/02/2021 às 09h38min - Atualizada em 19/02/2021 às 09h38min

Entre Rios de Minas-Três pessoas conduzidas por tráfico, uso e consumo de drogas e porte ilegal de arma

REDAÇÃO
ASSESSORIA PM
Na noite de sábado, 13 de fevereiro, durante Batida Policial no Bairro Marcelo Batista, em Entre Rios de Minas, foi abordado o veículo VW/Voyage com três ocupantes, sendo que momentos antes o condutor foi visto realizando contato suspeito com o indivíduo (24 anos) também abordado no local. O condutor relatou ter adquirido 03 pinos de cocaína junto a esse indivíduo suspeito. Sob o tapete do seu banco foram apreendidos R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) em dinheiro que ele não soube precisar a origem.
 
Já o indivíduo suspeito (24 anos) acabou confessando que estava comerciliazando drogas na região e disse que em sua residência havia outras substâncias ilícitas além de um revólver calibre .32. Assim, no imóvel em questão, a Polícia Militar localizou a arma e as drogas, semelhantes às encontradas no veículo abordado, além de vasto material para dolagem, pinos vazios e um rádio comunicador.
 
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 
Ao condutor do veículo (43 anos) foi dada voz de prisão pela posse dos entorpecentes e por conduzir veículo automotor sob influência de substância entorpecente Os outros dois ocupantes foram conduzidos pela posse de entorpecente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp