15/02/2021 às 08h19min - Atualizada em 15/02/2021 às 08h19min

Itaverava- PM apreende arma com indivíduos suspeitos de cometerem roubo na cidade de Piranga

REDAÇÃO
ASSESSORIA
Durante os trabalhos de rastreamento de supostos autores do roubo a uma idosa na área rural de Piranga, as diligências apontaram para uma casa na localidade rural de Presidente Bernardes, onde foram vistos três homens suspeitos, sendo que um deles apresentava características idênticas àquelas descritas pela vítima. Logo que perceberam a presença policial, evadiram pelos fundos do imóvel.
 
Diante da fundada suspeita, a Polícia Militar entrou na casa e encontrou 14 buchas de cocaína, vários materiais comumente utilizados para embalar drogas e outros objetos de procedência duvidosa, dentre eles receptores de TV e aparelho de DVD automotivo.
 
Mais tarde, nesse mesmo dia, a Polícia Militar obteve informações de que um veículo Fiat Uno de cor prata teria buscado os suspeitos em Piranga e estaria deslocando para Conselheiro Lafaiete.
 
Diante disso, operação de interceptação foi montada na cidade de Itaverava e o suspeito (31 anos) de participação no roubo foi abordado com o condutor (24 anos) e um segundo passageiro (26 anos) com mandado de prisão em aberto. 
 
Eles portavam uma pistola calibre .45 e 05 (cinco) munições de mesmo calibre, 02 (duas) buchas de maconha, a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) e um aparelho celular de procedência duvidosa.
 
Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp