28/01/2021 às 08h16min - Atualizada em 28/01/2021 às 08h16min

Policial Militar auxilia em salvamento de recém nascido pelo atendimento 190

REDAÇÃO
J15MNEWS
Os policias do 31.º Batalhão de Conselheiro Lafaiete  recebeu um chamado no atendimento de emergência 190 de uma Senhora alegando que seu sobrinho de apenas 15 dias de vida estaria engasgado, sem conseguir respirar e que ela e a mãe da criança não estariam conseguindo recuperá-lo.
 
A solicitante se encontrava muito apavorada com a situação, momento em que, calmamente, a Soldado Ana Costa, atendente do 190, começou a repassar as orientações. Que a criança fosse colocada de bruços, levemente declinada e efetuar leves tapas em suas costas até que conseguisse respirar normalmente. Após alguns instantes o pequeno Gabriel voltou a respirar.
 
A militar permaneceu ao telefone até a chegada do SAMU e de uma viatura da polícia Militar que foram acionados para levar a criança ao Hospital, para que fosse checado seu estado geral de saúde, o qual se encontra bem no momento.

O caso aconteceu no dia 22 de janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp