28/01/2021 às 07h36min - Atualizada em 28/01/2021 às 07h36min

Influencer Ygona Moura morre vítima da Covid-19

A influencer morreu na noite desta quarta-feira (27)

REDAÇÃO
FOLHAPRESS
A influenciadora digital Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27). A morte foi confirmada através da conta pessoal dela que estava sendo gerenciada pela família para dar detalhes do estado de saúde de Ygona.
 

No mesmo dia pela manhã, Ygona que estava intubada e em coma, teve uma piora mas logo teve o quadro estabilizado.

Através dos stories do Instagram a notícia que ninguém gostaria de receber foi dada por familiares: "Pessoal, perdemos a Ygona"

"Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família".

No começo da semana, a mãe da influencer reforçou que a filha estava viva. "Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", avisou a mãe.

A influencer dias antes de ser internada havia desdenhado sobre os riscos da pandemia. Ela chegou postar sobre aglomerar. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp