27/01/2021 às 05h58min - Atualizada em 27/01/2021 às 05h58min

Congonhas-Homem é preso após ação suspeita flagrada pelas câmeras do sistema “Olho Vivo” da PM

REDAÇÃO
ASSESSORIA
Na madrugada  do dia 20 de janeiro, a Polícia Militar esteve na Rua Portela para realizar diligências em virtude de comportamento suspeito captado pelas câmeras de monitoramento Olho Vivo. Nas imagens foi possível visualizar as atitudes de um indivíduo (38 anos) conhecido no meio policial pelo envolvimento em práticas delituosas, o qual em determinado momento, correu da Rua Portela em direção a Avenid Bias Fortes depois de avistar a aproximação de uma viatura que passava pelas imediações.
 
Durante as diligências, foi noticiado à equipe militar o roubo de um notebook por autor que apresentava características idênticas ao indivíduo alvo da suspeição. Dessa forma, as buscas foram intensificadas e no final da Rua Doutor Vitorino, o alvo foi abordado e questionado sobre o roubo, tendo confessado ter subtraído o notebook para obter drogas. Ele não soube indicar exatamente onde havia escondido o notebook, mas após buscas intensas pelas adjacências do local de sua abordagem, foi localizado o produto roubado que foi restituído à vítima (mulher, 55 anos) que prontamente reconheceu o autor, conduzido à Delegacia de Polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp