26/01/2021 às 06h38min - Atualizada em 26/01/2021 às 06h38min

Ouro Branco:Homem é preso em flagrante com moto furtada em Geada

A moto havia sido furtada em Nova Lima em 2017

REDAÇÃO
J15MNEWS
Um homem foi preso na noite do último domingo dia (24) na comunidade rural de Geada, De acordo com as informações, ele estava de posse de uma motocicleta roubada em 2017  na Cidade de Nova Lima.

Os policiais da 65º Cia da polícia Militar de Ouro Branco estavam realizando uma operação com foco na prevenção de crimes quando, abordaram um indivíduo com atitude suspeita em frente de um estabelecimento Comercial da região.

No mesmo instante, os policiais começaram a checar as placas dos veículos estacionados nas mediações desse estabelecimento quando, foi detectado uma divergência de cor na motocicleta placa GWE128.

 A motocicleta estava de posse do dono do estabelecimento  comercial que, interrogado disse para os policiais ter,  adquirido  esta moto a dois anos atrás pelo valor de R$ 1500,00(Mil e quinhentos reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao individuo por cometer o crime de interceptação. Os policias da 65º Cia entraram em contato com o verdadeiro dono da motocicleta com o objetivo de lhe orientar sobre a sua restituição. 


Atualmente, o Código Penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos para o caso geral e de 3 a 8 anos para a receptação qualificada, caracterizada por ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar coisa que se deva saber ser fruto de crime de furto ou roubo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp