25/01/2021 às 14h30min - Atualizada em 25/01/2021 às 14h30min

Ouro Branco : Comerciantes marcam manifestação pela retomada das atividades econômicas

Estabelecimentos de diversos segmentos estão proibidos de funcionar por causa da Onda Vermelha do 'Minas Consciente'.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Pela Segunda vez consecutiva, vários comerciantes pediram a reabertura do comércio e de outras atividades em Ouro Branco.
O grupo se reuniu novamente nesta segunda-feira (25) na praça Sagrado Corações e fixaram Cartazes nas grades do prédio da Prefeitura Municipal, o J15M acompanhou os manifestantes.
 
Desde do dia (02), a cidade está na Onda Vermelha do "Minas Consciente” permitindo somente o funcionamento de estabelecimentos considerados essenciais.

De acordo com Michel, Comerciante da cidade, o objetivo da nova ação foi pedir a volta dos trabalhos e resposta do Governo sobre os dois projetos de retomada econômica elaborados pelos Comerciantes, CDL e Associação Comercial entregues ao governo no início de Janeiro.

A manifestação terminou sem que,  os Comerciantes fosse  atendidos pelo Governo, mas de acordo com o grupo uma nova manifestação  vai acontecer  esta semana.

A CDL e Associação Comercial da Cidade não participaram dessa manifestação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp