24/01/2021 às 19h46min - Atualizada em 24/01/2021 às 19h46min

Ouro Branco-PM prende autores de roubo, recupera celular e apreende arma e materiais de tráfico

REDAÇÃO
ASSESSORIA
Dois assaltantes foram presos na  madrugadas  do dia , 22 de janeiro, durante uma Batida Policial na região central da cidade,  de acordo com informação a Polícia Militar abordou  os dois suspeitos na Travessa Martins Xavier, os quais durante procedimento de identificação (17 e 18 anos) acabaram confessando que haviam praticado um assalto em Conselheiro Lafaiete no qual subtraíram um aparelho celular de uma mulher e tentaram roubar um veículo Hilux de cor prata.
 
O suspeito (18 anos) estava com uma pistola .380 na cintura, municiada, estando uma munição na câmara. Em sua residência foram apreendidas outras munições em posse de um homem (20 anos) abordado na casa, além de materiais comumente utilizados para embalar/acondicionar drogas para venda.
 
A Polícia Militar confirmou a tentativa de roubo do veículo em questão, vindo a realizar contato com a vítima que confirmou o fato. Até o final do registro, a mulher vítima do primeiro roubo não prestou queixa ou acionamento via 190, tendo o autor confirmado o roubo a este aparelho que foi recuperado durante as diligências da Polícia Militar.
 
Ao autor (18 anos) foi dada a voz de prisão pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao autor (20 anos) foi dada a voz de prisão pelo crime de posse ilegal de munição, uso e consumo de drogas. O menor (17 anos), co-autor do roubo, foi apreendido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp