24/01/2021 às 19h05min - Atualizada em 24/01/2021 às 19h05min

Capela Nova: Assassino de Thais alegou legítima defesa

JOTA B SILVA
J15MNEWS
A adolescente de 17 anos que foi brutalmente assassinada no dia 21/01 na zona rural de Capela Nova, foi enterrada no mesmo dia de seu assassinato, e preso o assassino diz em depoimento que, matou para se defender.

Em depoimento prestado para Polícia Civil o autor não confessou o crime. Mas, em depoimento prestado para a delegada que cuida do caso, ``Aline Costa’’, o  autor disse que, não sabe como o crime teria ocorrido, e em sua defesa disse que pegou  um pedaço de pau para se defender da vítima, alegando  que a adolescente estaria “possuída por espíritos” e teria partido para cima dele. 

“O autor do crime brutal’’ relatou ainda que, telefonou para os pais da vítima contando que ela havia sofrido um acidente de moto. Para a polícia  o  depoimento do autor   tem várias  contradições, explicou a delegada.

O crime é tratado como feminicídio e o autor pode pegar a pena de reclusão entre 12 a 30 anos, como estipula o código penal brasileiro.




 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp