21/01/2021 às 09h18min - Atualizada em 21/01/2021 às 09h18min

Covid-19:Ouro Branco imuniza com a vacina Equipes da saúde na linha de frente e idosos do Lar Frederico

REDAÇÃO
J15MNEWS
Ouro Branco deu início a vacinação contra o Covid-19 nesta quarta-feira dia 20/11. De acordo com as determinações do Ministério da Saúde, a vacinação foi iniciada pelos profissionais da Saúde  que estão em  linha de frente no enfrentamento do Covid-19 do Hospital Raymundo Campos e  do grupo prioritário de idosos do Lar Frederico Ozanam.

A primeira pessoa a ser vacinada em Ouro Branco foi a enfermeira do Hospital Raymundo Campos, Daniela Vieira de Oliveira. Ela é moradora de Ouro Branco e atua na linha de frente do enfrentamento do Covid na Ala de Síndromes Respiratórias (Ala Covid-19) no HRC. Também foram imunizados os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e auxiliares de serviços que atuam na linha de frente da Pandemia.

De acordo com informações os  idosos moradores do Lar Comunitário Frederico Ozanam também foram imunizados . e o primeiro morador do Lar a ser vacinado foi José Inácio, 87 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp