14/01/2021 às 04h51min - Atualizada em 14/01/2021 às 04h51min

Conselheiro Lafaiete-Localizada e apreendida arma utilizada em crime de ameaça

REDAÇÃO
ASSESSORIA
Em decorrência do registro de uma ocorrência na qual autora efetuou disparos de arma de fogo no Bairro Cachoeira em Conselheiro Lafaiete, e do registro de ocorrência na qual essa mesma autora foi presa com seu namorado pelo crime de tráfico de drogas, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que a arma utilizada por ela estaria em posse de um menor de 17 anos.
 
Tal informação fez com que a Polícia Militar desencadeasse operação nessa segunda-feira, 11 de janeiro, visando localizar esse adolescente e a arma de fogo em questão. Assim, após empenho, a Polícia Militar conseguiu abordar o menor no Bairro São Sebastião portando uma bucha de substância semelhante à maconha. Durante parlamentação, ele assumiu estar com a posse do armamento e levou a Polícia Militar ao imóvel no qual o escondeu, tratando-se de um revólver calibre .38 que estava desmuniciado e juntamente havia outro revólver, calibre .32, contendo 06 (seis) munições, sendo 05 (cinco) intactas e 01 (uma) percutida.
 
O adolescente disse ter sido vítima de disparos de arma de fogo em data pretérita, justificando que para a sua defesa estaria com a posse dos revólveres. Assumiu também a autoria de disparos de arma ocorridos no Bairro JK em dezembro de 2020, conforme registro policial da ocorrência.
 
Ele foi apreendido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e também por uso e consumo de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado de um responsável legal e com as armas, munições e a bucha de maconha apreendidas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp